Destralhe em ciclos

11:00

Com essa ideia de reduzir meus objetos pessoais a 100, resolvi organizar ciclos de destralhe para me organizar. É bem simples: uma lista com todos os grupos de objetos que compõe a grande lista dos 100.
Dividi a tarefa em partes: 200 objetos foi a primeira meta, agora são 150.
Conforme vou trabalhando cada grupo eu passo para o próximo. Em um outro caderno que eu separei para documentar meu progresso eu coloco em números como as coisas estão se desenrolando. O bom do inventário é o fato de avaliar as coisas que eu preciso comprar/trocar/ajustar e isso mantém a manutenção do guarda-roupas mais dinâmica. 

2 comentários

  1. Adorei a ideia de separar por grupos assim, como você fez. Preciso muito fazer um destralhe de lingerie pois tenho MUITAS!

    ResponderExcluir
  2. Poxa preciso fazer isso. Estou com um problema serissimo no meu closet. Serissimo!! Mas desse final de semana nao passa. Obrgada pela dica

    Manu

    ambientevistoriado.com

    ResponderExcluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)