Meditação guiada

09:00

Na época que eu estudava para ser cabeleireira, tive contato com yoga e com meditação guiada. Nessas últimas semanas, com as mudanças que estou enfrentando no serviço, meus níveis de estresse estavam tão altos que eu resolvi procurar algum audio de meditação guiada na internet. Para a minha felicidade, o youtube está cheio deles!
Então na hora de dormir, eu deitava na cama com os fones de ouvido e colocava os vídeos. Acordei uma pessoa totalmente diferente no dia seguinte. Então hoje, eu venho aqui deixar essa dica, um conselho de amiga. Você pode fazer a meditação a qualquer hora do dia. Inclusive, eu vi um vídeo sobre meditação para desapego. 

1 comentários

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)